15 de julho de 2012




Ao longo da vida vamo-nos cruzar com pessoas inesquecíveis, ao qual iremos passar por momentos inesquecíveis que nos irá fazer sempre pensar, pois esses momentos por vezes são maravilhosos mas outros não, com esses aprendemos muito e faz-nos crescer enquanto pessoa, aprendemos a ver a realidade de outra forma, e com isso, já mais conseguiremos esquece-los.
Cada momento que passei a teu lado, não irei esquecer, nunca, estarão sempre presentes, tenho muita pena de não termos conseguido recompor as coisas e que neste momento estejamos nesta situação, mas talvez.., talvez seja mesmo este o destino traçado para nós.
Apesar disto quero-te agradecer por tudo, pelos bons momentos pois fizeste-me muito feliz, e também quero agradecer-te pelos maus, pois com eles consegui tornar-me numa pessoa diferente, menos ingénua, cresci, e sei quando devo parar ou avançar, sei muito bem que também errei, mas sei reconhecer, e isso ajudar-me-à bastante ! s;
Nunca te esqueças, podemos estar nesta situação .. mas se precisares estarei aqui, apesar de tudo, eu não consigo guardar rancor ou raiva, pois depois de todos os nossos momentos é impossível faze-lo, apesar de muitas vezes querer e achar que sinto isso, devido a certas atitudes tomadas .. x;
Acredita que aprendi muito neste ultimo ano, por exemplo, a deixar de ser tão orgulhosa, um grande defeito meu, chegava a ser mesmo excessivo , agora consigo controlar-me muito mais e isso é uma mais valia para mim. (:
              Obrigada e espero tudo de bom para ti ! *.*
(Precisava disto para seguir completamente em frente)

10 comentários:

CatarinaRaquel disse...

boa sorte (:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Oi flor, já vou de início pedindo desculpas, mas estou passando em cada blog com a mesma mensagem também pedindo desculpas pelo meu imenso sumiço e agradecer a sua visita ao meu blog mesmo quando eu não estiv presente no seu. Eu fiquei sem computador por um bom tempo, e pouco conseguia atualizar. Mas agora estou de volta e prometo visitar com mais frequencia cada blog querido! Beijos e te aguardo para ver minha nova postagem.

Luciana de Mira

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

QUando tiver postagem nova me avisa, viu?! :) Gosto de vir aqui ler.

Beijoss!

disse...

chegadas e partidas... fazem parte da vida... devemos apreciar o tempo que estamos com as pessoas que nos sao queridas...

disse...

deixar ir e vir.... viver.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Saudades de suas postagens, hein?!

Marina disse...

Querida mudei o meu cantinho... se quiseres continuar a seguir-me: http://manteristoemsilencio.blogspot.pt/ obrigada e não aceites o comment!

Ray disse...

Venho por meio deste comentário agradecer por fazer parte do Diário da Filha do Meio. Hoje, resolvi parar de escrever no blog, mas sentirei bastante saudade.
Que Deus te proteja !

Beijos

Marina disse...

Andaste mesmo desaparecida xD
Está tudo bem?

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Passando pra te desejar um lindo final de semana! QUe Deus te abençoe grandemente.

Beijinhos!

.