30 de janeiro de 2012




    Como dizia, ano novo vida nova, tenho notado que estou diferente, que estou muito mais “fria”, deixei de ser a Rita ingénua que era, que acreditava que as pessoas mudavam de um dia para o outro, a Rita que confiava logo nas pessoas e a Rita que apesar de ter sofrido muito continuava a tentar ajudar as pessoas que causavam essa dor.
    Para mim chega de sofrer por quem não me dá sequer importância e se está a lixar para aquilo que sinto ou deixo de sentir, e porquê? Porque não são elas que sofrer, porque para elas não passei de um simples “brinquedo”.
    O passado é passado e não se pode mudar nada, mas é com os erros que cometi nesse passado que me tornei naquilo que sou neste momento, acreditei, confiei, desiludi-me e ao fim de algum tempo aprendi, que apesar de pensar que as pessoas mudam, chega uma altura que notamos que é exactamente o mesmo!
    Há pessoas que neste momento fazem parte do passado e não QUERO que voltem, quero que lá fiquem, apesar de custar, é o melhor que tenho a fazer, e depois, à outras pessoas que eu quero que façam parte do meu presente e futuro, mas parece que elas não o querem e preferem agir como se a nossa amizade acaba-se, afastando-se sem me dar motivos aparentes.. x; Não posso obrigar-las a nada, se querem  afastar-se, custa-me bastante, mas tenho que aceitar e respeitar as suas decisões. ;c


Está na altura de, não só virar esta página da minha vida, como também arranca-la, seguindo com a minha vida, perto dos que me apoiam! 

5 comentários:

andrii disse...

tens toda a razão, querida! vive para aqueles que vivem a vida contigo, não para os que se querem afastar.

Marina disse...

Perto daqueles que realmente te merecem ;)

Marina disse...

Claro =)

Marina disse...

Ainda bem ;)

Marina disse...

^^

.