22 de agosto de 2011


Um casal de namorados estava na estrada ...

Ela: Vai mais devagar! Estou com medo ...
Ele: Não! É divertido!
Ela: Não, não é! Por favor, estás a assustar-me mesmo!
Ele: Então diz que me amas!
Ela: Está bem. Eu amo-te!
Ele: Agora abraça-me com força!

E ela abraçou-o.

Ele: Podes tirar-me o capacete e pô-lo em ti? É que me está a incomodar!

No jornal do dia seguinte tinha uma notícia:

"Uma moto bateu devido a um problema no motor, duas pessoas estavam lá, mas apenas uma sobreviveu."

A verdade é que ao descer a estrada, ele percebeu que tinha ficado sem travões, mas não queria preocupar a rapariga.
Em vez disso, ele disse-lhe para dizer que o amava e para o abraçar pela última vez, e fez com que ela pusesse o capacete para não lhe acontecer nada, mesmo sabendo que assim iria morrer.

E tu eras capaz de dar o capacete? *-*

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Foi uma prova de amor, apesar da inconsciência de ir em excesso de velocidade. Não sei se todas as pessoas teriam a coragem e a força para dar o capacete *.*

.