30 de julho de 2011

Coiso (;

Qual foi a tua:

® Última bebida: Ice tea (:

® Última chamada telefónica: Namorado

® Última SMS: Namorado *-*

® Última música que ouviste: Lmfao feat. Lauren Bennett - Party Rock Anthem

® Última vez que choraste: Não me lembro s:

Alguma vez:

® Foste traído: Nem sei… -.-`

® Beijaste alguém e arrependeste-te: Sim!

® Perdeste alguém especial: Infelizmente!

® Estiveste bêbado e vomitaste: Não.

Três cores favoritas:

® Rosa;

® Azul;

® Branco.

Este ano tu:

® Fizeste um novo amigo: Sim (:

® Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): Fiquei no final do ano passado e ainda estou *-*

® Riste até chorar: Claro (;

® Conheceste alguém que te mudou: Em parte, sim!

® Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: Alguns sim! (:

® Descobriste que alguém andava a falar de ti: Não sei s:

Sobre ti:

® Quantas pessoas da tua lista telefónica conheces na vida real: Todas (:

® Quantos filhos queres: Um, máximo dois!

® Tens algum animal de estimação: Sim, uma gata (:

® Queres mudar o teu nome: Às vezes apetece-me!

® O que é que fizeste no teu último aniversário: Fui jantar com os melhores *-*

® O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: No pc!

® A ultima vez que viste a tua mãe: Prai á cinco minutos.

® O que estás a ouvir neste momento: Nada.

® Quem é que te está a irritar neste preciso momento: Ninguém (:

® Web page mais visitada: Blogger, facebook e youtube.

® Qual é o teu verdadeiro nome: Ana Rita Salgado Mendes

® Nicknames: Não tenho (;

® Estado de relação: Comprometida *-*

® Signo do Zodíaco: Touro

® Escola Primária: Quinta do Vale

® Escola Secundária: Martins Sarmento (Liceu) (:

® Altura: 1.59 ):

® Piercings: Não sei se isto se pode chamar piercing (;

® Tattoos: Não, o meu pai e o João não deixam!

Primeiros:

® Primeira cirurgia: Garganta.

® Primeiro piercing: Orelha! (se é que isto é piercing)

® Primeiro desporto a que te juntaste: Acho que não me juntei a nenhum s:

® Primeiras férias: Povoa do Varzim, acho eu!

® Primeiro par de ténis: Eu sei lá!

Neste momento:

® A comer: Nada!

® A beber: Nada!

® A ouvir: John Mayer – Heart of life

O que é melhor:

® Lábios ou olhos: Olhos sem dúvida! *-*

® Abraços ou beijos: Ambos!

® Maior ou mais pequeno: Maior.

® Mais velho ou mais novo: Mais novo (;

® Romântico ou Espontâneo: Romântico (:

® Sensível ou espalhafatosa: Sensível.

® Nada sério ou Relações: Relações!

Alguma vez:

® Beijaste um estranho: Não!

® Sexo no primeiro encontro: Não, não sou assim tão maluca o:

® Deitaste alguém abaixo: Sim!

® Choraste quando alguém morreu: Claro!

® Apaixonaste-te por um amigo: Sim *-*

Acreditas em:

® Milagres: Não.

® Amor à primeira vista: Claro que não!

® Pai Natal: Mas há dúvidas o:

® Beijo no primeiro encontro: Sim!

® Anjos: Claro (;

Responde sinceramente:

® Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: Claro que não, prefiro acabar, do que trair!

® Cantaste hoje: Sim (:

® Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias: Não recuaria!

® Tens medo de te apaixonar: Acho que sim $:

13 comentários:

anacatarina disse...

"Sexo no primeiro encontro: Não, não sou assim tão maluca o:" és tão mentirosa, ahah

Rita Mendes disse...

Sou nada! o:

anacatarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anacatarina disse...

ahah, que mentirosa *

Rita Mendes disse...

ahah, estás a dizer estas coisas da tua própria namorada e supostamente sister o:

anacatarina disse...

ahah, namorada e supostamente sister ? como é possivel ? bem digo eu que és uma badalhoca, ahah ly ♥

Rita Mendes disse...

És minha namorada, e por certas pessoas irmã *-*
Até posso ser mas já não vives sem mim ! ahaha ly too <3

anacatarina disse...

és uma qui linda (a) mata-te ó chavala, kkkk

Rita Mendes disse...

ahah,ó chavalita se eu me mata-se, tu matavas-te logo a seguir *-*

anacatarina disse...

agora é a parte em que acordas *-*

Rita Mendes disse...

Estou muito bem acordada *-*

anacatarina disse...

sim sim ;b

Rita Mendes disse...

Claro *-*

.